Você pode entrar em contato com o nosso suporte técnico de várias maneiras:
Para verificar se há uma interrupção no serviço de internet em sua área, você pode:
A configuração do roteador Wi-Fi pode variar dependendo do modelo do seu dispositivo, mas geralmente você pode seguir estas etapas básicas:
Para atualizar sua velocidade de internet, entre em contato com nosso departamento de vendas pelo telefone [Inserir número de telefone] ou visite nossa página de planos de internet em nosso site para ver as opções disponíveis.
Se estiver enfrentando velocidades lentas de internet, você pode tentar as seguintes soluções:
Sim, você pode acessar sua conta online em nosso APP CLIQUE AQUI para visualizar suas faturas, histórico de pagamento e outras informações da conta.
Basta fazer login usando suas credenciais de conta.
Você pode atualizar suas informações de contato ou endereço de faturamento entrando em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente pelo telefone [Inserir número de telefone] ou enviando um e-mail para [Inserir endereço de e-mail].
Você pode solicitar uma mudança de plano de internet entrando em contato com nosso departamento de vendas pelo telefone [Inserir número de telefone] ou visitando nossa página de planos de internet em nosso site.
Para cancelar sua assinatura de internet, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente pelo telefone [Inserir número de telefone] ou envie um e-mail para [Inserir endereço de e-mail].